Logo_FIBE

 

FIBE - Método Baseado em Evidência

É um método de avaliação e tratamento clínico baseado na utilização de equipamentos que possuem tecnologia cientificamente comprovada, de forma a obter dados que quantificam os exames clínicos obtendo resultados objetivos, tornando a terapia mais eficaz. O método FIBE é dividido em 3 áreas distintas, de forma a permitir que os profissionais sejam instruídos sobre o que existe de mais moderno em termos de equipamentos para sua área de atuação.

Objetivo

O Método FIBE tem como objetivo aproximar o profissional de novas tecnologias utilizadas no tratamento fisioterapêutico, assim como no treinamento físico, aprimorando suas formas de atendimento e monitorando de forma quantitativa a evolução de seus pacientes e alunos.

Instrumentos tecnológicos como Eletromiografia, Baropodometria, Scaner de Coluna em 3D – Vert 3D, células de carga, treinamento com biofeedback, entre outros, serão vistos no curso e aplicados á área de atuação do profissional (Uroginecológica, Orofacial ou Biomecânica).

Como Funciona

O profissional deve buscar a área de atuação, dentre as três, que mais lhe interessa, e realizar a inscrição.

A quem se destina

O Método FIBE foi é destinado a profissionais que desejam se diferenciar no mercado de trabalho e aumentar a qualidade técnica em seus atendimentos.