Assistência Técnica

A assistência técnica é realizada somente pela Miotec em Porto Alegre/RS e pode ser utilizada para diferentes objetivos:

Revisão

Objetivo

Revisão completa do equipamento, sensores e acessórios para verificar a funcionalidade assim como verificar se o produto teve alguma atualização ou melhorias realizadas pela Miotec.

Indicação

Este serviço é indicado para produtos com 2 ou mais anos da data de fabricação, para quem deseja fazer revisão preventiva, para quem está a mais de 1 ano sem usar o equipamento ou não tem certeza se o equipamento está funcional.

Vantagens

Manter o equipamento em prefeitas condições por mais tempo
Garantia de bom funcionamento e conservação
Verificação da calibração e certificado de revisão
Verificação de possíveis atualizações e/ou melhorias

 

Compre esse produto na nossa loja virtual

Atualização

Objetivo

Buscar o padrão compatível mais atual do produto.
Inclui todos os procedimentos de revisão.
Potencializar as funcionalidades já existentes.
Corrigir desgastes.

Indicação

Este serviço é indicado para produtos desgastados com o tempo, com manchas, rachaduras, partes quebradas ou que apresentaram alguma atualização ou melhoria no seu modelo.

Vantagens

Renovação do produto, melhorando a aparência, conservação e funcionalidade
Troca de partes e componentes desgastados
Garantia estendida por mais 6 meses
Maior durabilidade ao produto
Melhoria de desempenho

Conserto

Objetivo

Busca a identificação e resolução pontual de problemas.
Inclui todos os procedimentos de revisão.
Realizar reparos pontuais.

Indicação

Este serviço é indicado quando foi verificado através do suporte um problema na funcionalidade do produto.

Vantagens

Retomar a correta funcionalidade do produto a um custo mais acessível do que a atualização ou o produto novo
Garantia de 03 meses