Suporte

O suporte técnico é uma parte essencial da experiência do cliente Miotec. Queremos que você aproveite nossos produtos por muito tempo após a compra e a instalação inicial. Nosso objetivo é garantir que quaisquer problemas sejam resolvidos de modo satisfatório.

Disponibilidade de Suporte

O suporte da Miotec é realizado com hora marcada, mediante agendamento, de acordo com nossa disponibilidade de atendimento.

O agendamento de suporte pode ser realizado pelo telefone (51) 3061-1111 ou pelo Skype Miotec.

Horários Disponíveis para Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira das 09:30h até 12:00h e das 13:30h até às 16:00h.

Agenda de Suporte

Veja os horários que já estão agendados:

Requisitos Mínimos para Suporte

A prestação do suporte não é possível sem a cooperação do cliente.

Tenha disponibilidade para ser ajudado

Nosso tempo é tão importante quanto o seu, por isso, durante o suporte, mantenha o foco no aprendizado ou resolução do problema. Não atenda pacientes ou faça outras atividades. Fique indisponível nas redes sociais (Facebook, Twitter, etc)

Ter o equipamento em mãos:

Certifique-se que na hora agendada para suporte você tenha o equipamento em mãos.

  • Equipamento + bateria (certifique-se que a bateria está carregada)

  • Sensores quando necessário

  • Calibrador

  • Cabo USB para conectar ao computador

Ter acesso a uma rede de internet de qualidade

Que não apresente quedas constantes na conexão

Possuir velocidade de internet acima de 10MB

Ter computador com os requisitos mínimos:

  • Windows 7 ou 8 - preferencialmente sistema 64 bits;

  • Resolução de vídeo mínima de 1366 x 768 pixels;

  • Processador i3 ou superior;

  • 4 GB de memória RAM;

  • 1 GB de espaço em disco para instalação.

Ter o programa Teamviewer instalado:

Através do programa Teamviewer, o atendente de suporte da Miotec pode controlar o computador do usuário, auxiliando-o na instalação dos programas, driver ou até mesmo mostrando como utilizar os programas da Miotec.

Sem o acesso remoto, é impossível que nossos técnicos analisem o sistema para determinar soluções ou diagnosticar problemas.

Caso trabalhe em computador com limitações por parte do setor de informática, solicite para o responsável liberação para instalar o teamviewer.

Como instalar o TeamViewer ?

- Clique no link:

https://download.teamviewer.com/download/TeamViewerQS_pt.exe

- Escolha salvar. Salve no computador. *Caso seu navegador já salve automaticamente, verifique a pasta de downloads.

- Execute o arquivo TeamViewerQS_pt.exe

- Informe para o setor de suporte da Miotec os dados de ID e senha.

Preferência ter uma conta no Skype com microfone disponível. Com antecedência adicionar contato (Suporte Miotec). Ou ligar para a Miotec durante o atendimento.