Loja
icone-navegar
Navegar

Assistência Técnica

O que é

A Assistência Técnica tem por objetivo fazer manutenções preventivas ou corretivas nos equipamentos de eletromiografia Miotool e NewMiotool. Os equipamentos tem garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação.

Caso ocorra algum problema dentro ou fora da garantia a assistência técnica poderá ser acionada.

suporte tecnico

Como Funciona

Os equipamentos apesar de possuírem uma vida útil longa, por possuírem componentes eletrônicos,, recomenda-se que sejam enviados anualmente para serem revisados, garantindo dessa forma que estejam sempre em ótimas condições de uso.

A Miotec possui em seu estoque peças de reposição em caso de necessidade. Para que o equipamento seja enviado para a sede da Miotec é necessário que se agende um horário com nossa equipe de suporte para que sejam passadas as informações e dessa forma possamos prestar o melhor serviço possível.

Como Acionar

Você poderá entrar em contato conosco através do nosso número da central de atendimento: (51) 982510054. Assim que nos chamar pelo WhatsApp, basta escolher a opção "4". Você será automaticamente direcionado pelo nosso assistente virtual "Miro" para a nosso atendente, que irá lhe auxiliar em relação a sua solicitação.
Acessar Central de Atendimento

No dia Agendado

Pedimos que caso não possa comparecer no dia agendado, nos comunique, visto que estamos disponibilizando o horário de um profissional somente para lhe atender e deixando outro cliente sem atendimento nesse mesmo período.

Caso esteja tudo certo em relação ao agendamento, pedimos que esteja com o equipamento, computador e internet disponíveis para prestarmos o melhor serviço. Precisaremos acessar remotamente o seu computador e para isso pedimos que faça o download do software "TeamViewer" que nos pemitirá ter esse acesso.

Serviços Oferecidos em assistência

Revisão
Objetivo

Revisão completa do equipamento.

Revisão completa dos sensores e acessórios para verificar a funcionalidade.

Verificação se o produto é passível de atualizações ou melhorias.

Indicação

Este serviço é indicado para produtos com mais de 1 ano da data de fabricação, para quem deseja fazer revisão preventiva, para quem está a mais de 1 ano sem usar o equipamento ou não tem certeza se o equipamento está funcional.

Vantagens

Manter o equipamento em prefeitas condições por mais tempo.

Garantia de bom funcionamento e conservação. Verificação da calibração e certificado de revisão.

Verificação de possíveis atualizações e/ou melhorias.

Atualização
Objetivo

Buscar o padrão compatível mais atual do produto.

Inclui todos os procedimentos de revisão.

Potencializar as funcionalidades já existentes.

Indicação

Este serviço é indicado para produtos desgastados com o tempo, com manchas, rachaduras, partes quebradas, ou que, apresentaram alguma atualização ou melhoria no seu modelo.

Vantagens

Renovação do produto, melhorando a aparência, conservação e funcionalidade.

Troca de partes e componentes desgastados.

Garantia estendida por mais 3 meses.

Maior durabilidade ao produto.

Melhoria de desempenho.

Conserto
Objetivo

Busca a identificação e resolução pontual de problemas.

Inclui todos os procedimentos de revisão.

Realizar reparos pontuais.

Indicação

Este serviço é indicado quando foi verificado através do suporte um problema na funcionalidade do produto.

Vantagens

Retomar a correta funcionalidade do produto a um custo mais acessível do que a atualização ou o produto novo.

Garantia de 03 meses.

Entre em contato conosco para realizar uma avaliação

Fale com um de nossos especialistas
cartcross-circle