Assistência
A ASSISTÊNCIA TÉCNICA É REALIZADA SOMENTE PELA MIOTEC EM PORTO ALEGRE/RS E PODE SER UTILIZADA PARA DIFERENTES OBJETIVOS:

REVISÃO

Objetivo

-Revisão completa do equipamento.

-Sensores e acessórios para verificar a funcionalidade.

-Verificar se o produto teve alguma atualização ou melhorias realizadas pela Miotec.

Indicação

Este serviço é indicado para produtos com 2 ou mais anos da data de fabricação, para quem deseja fazer revisão preventiva, para quem está a mais de 1 ano sem usar o equipamento ou não tem certeza se o equipamento está funcional.

Vantagens

-Manter o equipamento em prefeitas condições por mais tempo.

-Garantia de bom funcionamento e conservação.

-Verificação da calibração e certificado de revisão.

-Verificação de possíveis atualizações e/ou melhorias.

ATUALIZAÇÃO

Objetivo

-Buscar o padrão compatível mais atual do produto.

-Inclui todos os procedimentos de revisão.

-Potencializar as funcionalidades já existentes.

-Corrigir desgastes.

Indicação

Este serviço é indicado para produtos desgastados com o tempo, com manchas, rachaduras, partes quebradas ou que apresentaram alguma atualização ou melhoria no seu modelo.

Vantagens

-Renovação do produto, melhorando a aparência, conservação e funcionalidade.

-Troca de partes e componentes desgastados.

-Garantia estendida por mais 6 meses.

-Maior durabilidade ao produto.

-Melhoria de desempenho.

CONSERTO

Objetivo

-Busca a identificação e resolução pontual de problemas.

-Inclui todos os procedimentos de revisão.

-Realizar reparos pontuais.

Indicação

Este serviço é indicado quando foi verificado através do suporte um problema na funcionalidade do produto.

Vantagens

-Retomar a correta funcionalidade do produto a um custo mais acessível do que a atualização ou o produto novo Garantia de 03 meses.