Novo design anatômico
Maior facilidade para movimentos
    funcionais
Melhor superfície de contato
Efetivo para tratamento das
    disfunções do assoalho pélvico


A nova sonda perineal vaginal Pelvifit Lite é utilizada para realizar a captação do sinal de eletromiografia e biofeedback ou em situações nas quais se necessite a estimulação muscular da região do períneo. A sonda foi desenvolvida com alto padrão de qualidade, apresentando um design anatômico onde o fio possui uma proteção flexível em sua base – dificultando danos ao material e garantindo maior liberdade nos movimentos
É confeccionada com plástico ABS e possui contato metálico em aço inoxidável. Este produto foi desenvolvido para ser utilizado como suprimento dos sistemas de biofeedback de EMG e estimulação muscular, devidamente aprovado de acordo com a norma EN60601-01.
Design retilíneo
Ideal para anatomias menores
Melhor superfície de contato
Efetivo para tratamento de
    disfunções do assoalho pélvico


A nova sonda perineal anal PelviLine Lite é utilizada para realizar a captação do sinal de eletromiografia e biofeedback ou em situações nas quais se necessite a estimulação muscular da região do períneo. A sonda foi desenvolvida com alto padrão de qualidade, apresentando um design retilíneo e ideal para anatomias menores. Apesar de ser mais amplamente utilizada no canal anal, a sonda também pode ser utilizada com anatomias menores de canais vaginais.
As pessoas podem ter diferentes tipos de anatomias no assoalho pélvico, canais mais estreitos, largos, maiores ou menores. Por isso, a Miotec pensou em inovar oferecendo diferentes formatos de sonda para satisfazer a necessidade de qualquer tipo de paciente. A PelviLine Lite chega ao mercado para agregar na personalização do atendimento dos profissionais que trabalham com a reabilitação do assoalho pélvico. Com o seu formato reduzido em relação às outras sondas descartáveis da família, a PelviLine Lite é ideal para se acoplar a canais de menores anatomias.
Design retilíneo
Ideal para anatomias maiores
Melhor superfície de contato
Efetivo para tratamento de
    disfunções do assoalho pélvico


A nova sonda perineal vaginal PelviLine Max é utilizada para realizar a captação do sinal de eletromiografia e biofeedback ou em situações nas quais se necessite a estimulação muscular da região do períneo. A sonda foi desenvolvida com alto padrão de qualidade, apresentando um design retilíneo e ideal para anatomias maiores. A PelviLine Max possui uma estrutura frontal de maior tamanho para facilitar o acoplamento em canais de maiores anatomia, permitindo uma melhor qualidade do sinal elétrico e conforto durante a sessão de reabilitação.
As pessoas podem ter diferentes tipos de anatomias no assoalho pélvico, canais mais estreitos, largos, maiores ou menores. Por isso, a Miotec pensou em inovar oferecendo diferentes formatos de sonda para satisfazer a necessidade de qualquer tipo de paciente. A PelviLine Max chega ao mercado para agregar na personalização do atendimento dos profissionais que trabalham com a reabilitação do assoalho pélvico. Com o seu maior formato em relação às outras sondas descartáveis da família, a PelviLine Max é ideal para se acoplar a canais de maiores anatomias.