Suporte

O suporte técnico

O suporte técnico é uma parte essencial da experiência do cliente Miotec. Queremos que você aproveite nossos produtos por muito tempo após a compra e a instalação inicial. Nosso objetivo é garantir que quaisquer problemas sejam resolvidos de modo satisfatório.

Confira a disponibilidade de horários em nossa agenda:

julho 2019

domsegterquaquisexsáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Disponibilidade e agendamento de suporte

O suporte da Miotec é realizado com hora marcada, mediante agendamento, de acordo com nossa disponibilidade de atendimento.

O agendamento de suporte pode ser realizado pelo Whatsapp (51) 98304-0203 ou pelo site https://suportemiotec.youcanbook.me/

HORÁRIOS DISPONÍVEIS PARA ATENDIMENTO

De Segunda à Sexta-feira das 09:30h até 12:00h e das 13:30h até 16:00h.

REQUISITOS MÍNIMOS PARA SUPORTE

A prestação do suporte não é possível sem a cooperação do cliente.

Tenha disponibilidade para ser ajudado

Nosso tempo é tão importante quanto o seu, por isso, durante o suporte, mantenha o foco no aprendizado ou resolução do problema. Não atenda pacientes ou faça outras atividades. Fique indisponível nas redes sociais (Facebook, Twitter, etc).

Ter computador com os requisitos mínimos:

• Windows 7 ou 8 - preferencialmente sistema 64 bits;
• Resolução de vídeo mínima de 1366 x 768 pixels;
• Processador i3 ou superior;
• 4 GB de memória RAM;
• 1 GB de espaço em disco para instalação.

Ter o equipamento em mãos:

Certifique-se que na hora agendada para suporte você tenha o equipamento em mãos.

1 - Equipamento + bateria (a bateria deve estar carregada)
2 - Sensores quando necessário
3 - Calibrador
4 - Cabo USB para conectar ao computador

Ter o programa TeamViewer instalado:

Através do programa Teamviewer, o atendente de suporte da Miotec pode controlar o computador do usuário, auxiliando-o na instalação dos programas, driver ou até mesmo mostrando como utilizar os programas da Miotec.

Sem o acesso remoto, é impossível que nossos técnicos analisem o sistema para determinar soluções ou diagnosticar problemas.

Caso trabalhe em computador com limitações por parte do setor de informática, solicite para o responsável liberação para instalar o teamviewer.

Ter acesso a uma rede de internet de qualidade:

1 - Que não apresente quedas constantes na conexão
2 - Possuir velocidade de internet acima de 10MB

Como instalar o TeamViewer

1. Clique AQUI para baixar:

2. Escolha salvar. Salve no computador. *Caso seu navegador já salve automaticamente, verifique a pasta de downloads.

3. Execute o arquivo TeamViewerQS.exe

4. Informe para o setor de suporte da Miotec os dados de ID e senha.

Preferência entrar em contato pelo
Whatsapp (51) 9 8304 0203